terça-feira, 17 de agosto de 2010

" Cada detalhe que perdi foi um grão ! "

Eu tenho tanto pra viver sem você aqui comigo...

D
urante muito tempo você me fez bem, durante muito tempo fez com que eu me sentisse querida (o) e durante muito tempo teve meu coração e meu ser por inteiro. Foi você o dono (a) dos meus pensamentos, a pessoa presente em cada coisa que eu imaginava, diremos que " o grande amor da minha vida ". Eu me entreguei de corpo e alma, lutei por nós dois, sofri por nós dois e talvez tenha fracassado na parte de te fazer feliz. Mas hoje eu posso ver como o tempo passa rápido e como eu perdi tempo chorando por você e insistindo em algo que eu sabia que não daria certo. Eu te via como algo real, como alguém perfeito (a), mais infelizmente todo encanto se acaba. Eu sei, e sinto que cada palavra, cada gesto, cada beijo, cada abraço, mensagem ou até mesmo pensamento não significaram nada pra ti. Me sinto enganada (o) por você, me sinto traída (o) e ao mesmo tempo me sinto forte o suficiente pra te dizer que hoje você não significa mais nada pra mim. Guardo todo amor que um dia dei pra ti, pra uma pessoa que realmente venha a merece-lo. Desejo realmente que você seja feliz ao lado dessa pessoa que hoje está, e que encontre o amor da sua vida - eu pensei que fosse eu, mais me enganei - não desejo que sinta nem um terço da dor que um dia eu senti e muito menos que lágrimas que tanto ardem escorram em seu rosto como escorregam no meu. Somos jovens e temos consciência o suficiente para sabermos o que será bom para nós futuramente e sinceramente vejo que nunca seriamos felizes juntos, já que tal sentimento não partia de ambas as partes. Não vejo a necessidade de lhe pedir desculpas por meus erros - todo ser humano erra -, mais aprendi com meus erros e espero o mesmo de você.

Acabou ... !!!


 

Um comentário: