quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém ♪)³

           Platônico ... mais do que eu deveria sentir !!!

Realmente há amores que nos machucam muito mais do que possamos imaginar ... Há momentos em que desejamos aquele abraço, aquele beijo, aquela palavra de conforto, aquele " eu te amo " ou até mesmo aquela bronca pra que acordemos pra vida, mais infelizmente se alguma dessas coisa vierem de uma pessoa qualquer simplesmente não nos servem !. Sabe quando olhamos pra foto dele (a) e desejamos do fundo do nosso coração ou até mesmo de nossa alma que tal pessoa estivesse com a gente ? Ou quando dormimos apenas pra sonhar com ela ? - É, na maioria das vezes o sonho é o mais perto que podemos chegar da ' realidade ' ... sonhos também são reais - E quando achamos que ele (a) também sente algo por ti, mais logo esse pensamento torna-se contráditório ? digam-me se isso não dói ? se isso não nos parte em pedacinhos ?. Poisé. Eu sei o quando dói, mais não podemos simplesmente optar por esquecer ou por deixar isso passar, pois isso não cabe a nós - Não adianta tentar tirar da cabeça o que não sai do coração -, infelizmente não cabe a nós. Todos nós já sentimos a mesma dor e amaldiçoamos o nosso amor, mais precisamos amar alguém ... é melhor sofrermos do que não sentirmos nada, eu pelo menos acho isso. Todos nós precisamos sofrer um pouquinho pra cairmos na real, precisamos quebrar a cara várias vezes para aprendermos a não cometer os mesmos erros etc... vamos socar muitas paredes futuramente sem se importar, vamos falar coisas sem pensar, vamos desejar várias coisas mesmo sabendo que talvez aquilo não seja o melhor pra nós .. mais eu garanto que no final, tudo vai passar. O futuro virá pra nos tirar as lágrimas dos olhos e fazer com que nosso brilho apareça, e mesmo que tampemos os ouvidos pra essa voz que não cala veremos que tudo isso não passa da verdade. O tempo passa rápido demais, os dias também .. eles se vão assim como vento, mais eu garanto que a única coisa que não passa é O VERDADEIRO AMOR !

 Olhar suas fotos e imaginar você aqui, saber que sente o mesmo mais não é por mim e se perder no meio de uma ilusão e não querer sair dessa confusão ... ♪)³

Nenhum comentário:

Postar um comentário