sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"Sentimento reprimido e logo revelado !"

                                                  Confiança, se conquista ...



Tudo começa quando tu passa a confiar plenamente em alguém, quando tu simplesmente passa a cuida-la e protege-la da melhor forma possível, quando tu dá o melhor de si, o melhor carinho, o melhor abraço, o melhor beijo e até mesmo a melhor palavra de consolo. Mas logo, quando tu menos espera ela simplesmente te apunhala pelas costas, e tu sente teu sangue quente correr por todo o seu corpo mais depressa do que o normal, tua cabeça roda, teu corpo todo treme, suas mãos suam e ficam geladas, e a dor é tanta que logo torna-se anestésica. Compreende ?
Na hora da tal anestesia, eu simplesmente pensei em deixar tudo pra traz, deixar tudo ser libertado, da mesma forma de quando tu pega um punhado de areia e a sente deslizar por dentre seus dedos. Realmente, pensar em tal momento torna-se difícil logo por que de alguma forma ela(e) ainda significa algo pra mim. Não paro de pensar na palavra ' perdão ' e na palavra ' mentira ', acho que as duas não se combinam muito, mas mesmo assim surgem da mesma forma em minha cabeça. Não sei mas o que eu devo, e o que eu quero fazer, mas acredito que agora nada mais importa, fodam-se sentimentos, foda-se lindo passado ! O que eu quero agora é viver e guardar tudo o que me resta, pra alguém que realmente mereça. " Perdoa por eu não poder te perdoar, dói muito mais em mim não ter a quem amar !" - Se tu não quer que ninguém saiba, não o faça - A vida passa e as pessoas mudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário