sábado, 30 de outubro de 2010

" I'm here, without you "

                                            Até a luz do sol se apagar ...

..Hoje, ao acordar lembrei-me de você e de como éramos felizes juntos (as), e confesso que senti uma saudade absurda. Sei que é simplesmente inútil tentar descrever o que eu sinto, mas eu queria que soubesse que nem tudo se perdeu, queria que soubesse que eu ainda te amo e talvez eu ame mais do que um dia amei. Não existe um porque pra tudo isso existir, mas existe. A cada mn. que passa, eu sinto um medo terrível de saber que talvez daqui um tempo nada disso exista, que todos esses textos, palavras, gestos, carinhos etc.. ficarão apenas na memória, isso me dói, pois é você o motivo da minha vontade de acordar. Lembra de quando eu ficava doente de saudade ? Quando eu chorava por não saber onde você estava ? Das mensagens ? Das cartas ? Dos presentinhos ? Lembra de tudo, de como era ? Eu me lembro, lembro-me de cada detalhe como se tudo estivesse acontecendo no presente. Por tanto tempo desejei que tudo de mau mudasse, e hoje parece que realmente mudou e eu sinto a presença viva de um amor que nos domina, mesmo sabendo que talvez nunca poderemos ficar juntos(as). A única coisa que importa é que de certa forma nos amamos, apesar da distância física que as vezes tanto machuca. Pra mim nada mais importa, senão saber que respiro o mesmo ar que você, saber que meu coração pulsa ao mesmo ritmo do teu e saber que a cada bobeira que surge pelo mundo, surge junto um lindo sorriso em tua face. Por muito tempo foi meu ar, meu chão, minha alegria, minha vida, meu motivo de viver, e confesso que hoje não é diferente.  Meu amor por ti é de uma enorme imensidão, e isso ninguém destrói ou me tira ! eu te amo, "b.s.p"



                                                   ..A nossa história não acaba aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário