quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"Ele é a parte que me falta !"


I miss him...



O que fazer quando se está preso? Pois aquele que você ama te afastou e você não consegue lidar com a dor? E agora você está tentando me consertar, remendar o que ele fez e encontrar o pedaço que me falta, mas eu ainda sinto falta dele. E você está sentado na primeira fileira, quer ser o primeiro da fila esperando na minha janela, dedicando todo o seu tempo a mim. Você poderia ser o meu herói se eu pudesse esquecer, mas o amor dele ainda está em mim como uma flecha partida. Ele é o espinho na minha carne que não consigo remover, ele está roubando o meu fôlego quando você está por perto e agora você está tentando me convencer que ele não valia a pena, mas você não pode me completar, ele é a parte que me falta. O que fazer quando o seu coração está dividido em dois? Você sente arder mas está destruído por dentro, você sente o amor mas não consegue se envolver com ele e ...


...você encontrou a pessoa certa na hora errada !


P.L - B.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário