quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"In your shadow i can shine "

                               O sofrimento só passa a existir quando passamos a nos importar !


..Por um tempo eu consegui me importar menos contigo, consegui deixar de sofrer ou ao menos aparentar não sofrer tanto quanto antes, mas voltei a ficar junto de ti e voltei a me importar e com isso sofrer, sofrer com a sua ausência, com a sua falta de carinho, com a nossa falta. Hoje voltei a ter a necessidade absurda de te ter por perto e por isso lhe digo : Não precisa me amar se não quiser, não precisa me abraçar quando eu estiver mal e não precisa me reerguer quando eu cair, eu só apelo pra que fique perto de mim, pra que continue me dando motivos pra respirar, mesmo que eu não tenha motivos para sorrir. Mas se isso for pedir demais, pode ir, apenas me diga que ficará melhor longe de mim e me dê um último beijo de adeus, e depois me faça crer que tudo o que juntos passamos, não foi apenas um sonho, foi dificil, mas foi real. Mas se ainda me ama, fica comigo ? fica do meu lado e cuida de mim ? e eu prometo zelar por você todos os dias. Sei que prometo não falar mais sobre nós, sobre eu, sobre você mas quando a tristeza bate a única coisa que eu sei fazer é escrever. Por que não vê que eu sofro sem você ? Por que faz vista grossa em frente a algo que está tão claro ? Não consigo mais ser a mesma com ninguém, nem comigo, não consigo mais ser legal e simpática, só sinto angustia, raiva, ódio de mim e do mundo, e tudo isso por sua falta. Quando conseguir entender todas essas medilcres palavras, volta ? " I still love you "



    kiss me goodbye ... I'm here with you ... Leave me alone phantom rider always die on their own !

Nenhum comentário:

Postar um comentário